Familiares e amigos de Jéssica Godoy, de 25 anos, e Matheus Stchuk, de 22 anos, jovens que perderam a vida no trágico acidente ocorrido na madrugada de sábado, 28 de janeiro, organizam uma manifestação pacifica nesse sábado, 4. O objetivo foi chamar atenção sobre o trânsito e seus perigos no Vale do Iguaçu.
Além claro, de exigir justiça pelo acidente e lembrar com carinho e muita saudade das duas vidas que foram perdidas no acidente que ocorreu na PR-476, próximo a ponte Domício Scaramella, em União da Vitória.
Dezenas de pessoas vestidas de branco com camisetas estampadas com fotos do casal, acompanharam o relato e testeminhos de como eram os jovens e cobraram justiça.
O pai de Mateus, Luiz Lucas Stchuk, relatou como foi o acidente e contou que até o momento não receberam os laudos oficiais da investigação, apenas um boletim de ocorrência que segundo ele, com vários pontos em abertos, como por exemplo, se o condutor do veículo que provocou o acidente fez o teste do bafômetro.
As manifestações de apoio as famílias ocorreram durante toda a semana nas redes sociais e presencialmente neste sábado na praça.
Da redação com informações do Portal da Cidade, leia a matéria completa AQUI.