Rádio Colmeia FM

Festa acaba em disparos de arma de fogo em UVA

Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Policia Militar de União da Vitória, deteve ás 23h40 dessa sexta-feira, 11 de maio, um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, disparo e lesão corporal. A detenção ocorreu na rua Carlos Crema no bairro Rocio.

Através de um chamado do Corpo de Bombeiros, a equipe militar se deslocou até o local citado acima, para averiguar um caso de ferimento por arma de fogo. No local, a vítima relatou que dois desafetos passaram por ele com uma motocicleta escura, com capacetes preto e verde, e realizaram os disparos, sendo que um atingiu sua perna esquerda. Também afirmou que um dos autores morava próximo, sendo repassado o endereço aos policiais.

Na casa do suspeito, o indivíduo afirmou que era dono de uma motocicleta Honda/CG, cinza, tendo os capacetes preto e verde, e permitiu por escrito a entrada da equipe em sua residência. No interior nada de ilícito foi encontrado, somente na garagem foi localizado a moto que ainda possuía o motor quente, indicando que havia sido usada a pouco tempo.

Em conversa com outros indivíduos que estavam na casa, foi informado que a vítima dos disparos era ex namorado da esposa do suspeito. Que alguns minutos antes, estava ocorrendo uma festa na casa e que após uma discussão todos saíram, sendo que a esposa estava no hospital após ter passado mal. Contudo, a equipe foi até o hospital, onde a mulher afirmou que estavam na festa quando seu ex foi até o local e começou a apedrejar um veículo que estava estacionado na frente. Logo, seu atual pegou a motocicleta, uma arma de fogo, e junto com um amigo foram atrás do ex. Minutos após ele adentrou na residência e escondeu a arma dentro de um fogão.

Contudo, novamente a equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde foi encontrado dentro do fogão uma espingarda Rossi, calibre 36, com quatro munições intactas e três deflagradas. Por fim, o indivíduo juntamente com a arma foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão.