Rádio Colmeia FM

Festa da Uva movimenta Bituruna neste final de semana

Todos os caminhos levam para a Festa da Uva e o Rodeio Crioulo de Bituruna. A festa tem inicio na noite de hoje sexta-feira e vai até o domingo, com várias atrações e a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Vinho, que será no mês de julho.

Festa da Uva de Bituruna, inicia nesta sexta-feira, no CTG Chapéu Tapeado
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Tem inicio nesta sexta-feira, 10 de fevereiro a 25° Festa da Uva de Bituruna e o 33° Rodeio Crioulo, no Parque de Eventos da cidade biturunense.

Além de muita uva, vinho, queijo e dos produtos da produção biturunense, a comunidade como os convidados tem a sua disposição muitas variedades para conhecer na cidade.

Os convidados da Festa da Uva, pode fazer uma passeio pela cidade como conhecer a praça do Fogo,a imagem de Santa Barbara, os pontos religiosos e os pontos de venda do vinho e suco de uva, além de fazer o percurso na Rota do Vinho.

A programação para sábado, 11, será com uma presença da Banda Os Quatro Gaudérios e a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Vinho, que será realizado no mês de julho, também no Parque de Eventos e CTG Chapéu Tapeado.

No domingo, a programação tem continuidade com as provas de laço e o primeiro passeio cicloturismo de Bituruna, pela Rota do Vinho e a animação fica a cargo da Banda Agito DuBom.

A equipe organizadora da 25° Festa da Uva e do 33° Rodeio Crioulo convidam a todos para ir até Bituruna, para uma super festa.

A Rádio Colmeia e Top FM estarão, na Festa da Uva, com a sua programação com inicio às 10h, com o Jogo Aberto e o Jornal Colmeia, às 12h30 especial de sábado.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia