A Polícia Militar de Porto Vitória deu voz de prisão para um morador da rua Miguel Schimitd, bairro Colina Verde, por ameaças, abandono e crime contra a família.
O fato chegou no Pelotão da Polícia Militar de Porto Vitória via denúncia anônima, através do 190. O solicitante relatou que na rua Miguel Schimitd no bairro Colina Verde, teria um homem ameaçando colocar fogo em uma residência havendo um morador dentro.
A equipe se deslocou para o local onde conversaram com uma moradora que afirmou que os autor das ameaças estava alcoolizado, e que o mesmo cuidava de seu pai, que no momento, era quem estava dentro da residência.
A tal moradora também disse que o autor das ameaças constantemente encontrava-se embriagado, utilizando, inclusive, o pagamento de seu pai para bancar o vício. Outro fator relatado pela senhora, é que sempre tem outros homens na residência comendo os alimentos que deveriam ser destinados ao senhor.
Diante da situação, o filho da vítima foi preso e encaminhado para Unidade de saúde para as devidas providências. Logo na sequência, o rapaz foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial.