Rádio Colmeia FM

Finais dos jogos do trabalhador aconteceram no último final de semana em Cruz Machado

Imagens: Prefeitura de Cruz Machado

A secretaria municipal de Esportes realizou nas últimas semanas os Jogos do Trabalhador, evento que marcou a retomada do esporte local, após mais de um ano das atividades paralisadas em virtude da pandemia.

Durante o evento, todas as medidas de segurança contra o coronavírus, bem como protocolos da Federação Paranaense foram adotados, como a aferição da temperatura corporal na entrada do ginásio, álcool em gel no bando dos atletas e mesa dos árbitros, o uso da máscara antes e depois das partidas, não era utilizado o vestiário nem banheiros, não foi permitida a presença de expectadores, enfim, todos os cuidados necessários foram adotados para a realização da competição esportiva.

Na última quinta-feira, 13, foi realizada a final do futsal feminino e a equipe do Espaço Bem Estar levou a melhor, vencendo por 2 a 1 a equipe Agro Dudu. Já na sexta-feira, 14, mais duas finais foram realizadas. No voleibol feminino o Espaço Bem Estar venceu por 2 sets a 0 o Sousa’s. Já no futsal masculino, o Grupo Fox/ Telas Cruz Machado foi o campeão, vencendo por 4 a 0 o Viveiro Vitória. Ao todo foram 29 equipes inscritas para o torneio, sendo 24 no futsal masculino, 2 no futsal feminino e 3 equipes no voleibol.

As finais foram transmitidas ao vivo pela página da Prefeitura. Se você não assistiu, pode rever acessando os links abaixo.

Futsal Masculino

Futsal Feminino

Voleibol Feminino