Uma fiscalização realizada na noite de domingo (26) em União da Vitória, terminou com a apreensão de um revolver, 15 pessoas notificadas por descumprimento de medida sanitária e dois comércios fechados. Um dos comércios se tratava de uma boate na BR 153, onde um homem foi flagrado portando um revolver com cinco munições. Esse trabalho foi uma ação em conjunto da Policia Militar e do setor de fiscalização da Prefeitura da cidade.
Com o homem encaminhado a 4ª Sub Divisão Policial (SDP) foi encontrado o revolver de calibre 38 com cinco munições, mais outras duas que estavam no bolso de sua blusa. Por ser impedido de fugir, o homem descontrolado agrediu um policial a base de chutes, socos e empurrões.
Outras 15 pessoas que estavam no local sem máscara, foram notificadas e o estabelecimento foi fechado, seguindo as recomendações impostas sob decreto de prevenção a Covid-19 (novo Coronavírus). A proprietária da boate também foi encaminhada a 4ª SDP onde irá responder pelo descumprimento da lei.