Rádio Colmeia FM

Fisioterapeuta Miraclei Grobe; vítima de assalto em UVA vem a óbito

Imagem Facebook

Veio a óbito ás 2h30 desta sexta- feira, 17 de abril, a vítima da tentativa de assalto ocorrido na noite de ontem, 16 de abril,  na área central de União da Vitória. A vítima identificada como Miraclei Grobe, de 52 anos, foi atingida na região do tórax, no pescoço, braço e mão. Chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu.

Miraclei Grobe era fisioterapeuta e residia em União da Vitória. Segundo informações, após passar pelos procedimentos cirúrgicos, ela teve seu quadro estabilizado, permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva da APMI e chegou a ficar acordada, sem necessitar de respirador. Entretanto, ao longo da noite teve uma piora no seu quadro clínico e acabou entrando em óbito.

 

 

A TENTATIVA DE ASSALTO:

No início da noite de ontem, 16 de abril, uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na área central de União da Vitória. Segundo informações, a vítima estava pela Avenida Manoel Ribas, próximo ao cruzamento com a rua Dr. Cruz Machado, esquina da Loja Americanas; quando ao se aproximar do seu veículo, um Jeep/Compass, preto, com placas de Curitiba – Paraná, foi atacada por um rapaz desconhecido.

O mesmo desferiu alguns golpes de faca contra a vítima que acabou sendo atingida na região do tórax, no pescoço, braço e mão.  Após o ato a mulher caiu ensanguentada e inconsciente sobre a via. A equipe do Corpo de Bombeiros logo foi acionada e a encaminharam até o Hospital APMI, onde segundo informações, passou por um procedimento cirúrgico do tórax e abdômen.

O autor de 21 anos saiu correndo do local logo após a ação, entretanto, o mesmo já foi identificado e abordado por uma equipe da Policia Militar na região da Ponte Machado da Costa, conhecida Ponte de Ferro. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial.

Segundo informações, o mesmo relatou que estava esperando a vítima sair de uma Lan House e abrir seu carro para efetuar o assalto do veículo, entretanto, ao tentar empurrar ela para dentro do carro, a mesma começou a gritar por socorro, momento em que ele se assustou e efetuou os golpes. As equipes da Policia Civil continuam em processo de investigação sobre o caso.

Imagem Policia Militar

O Chefe da 4ª Sub Divisão Policial,  Delegado André Vilela, falou durante o Jornal Colmeia sobre esse caso , enfatizando a localização da faca utilizada no crime:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/04/HOJE-DR-VILELA-ENTREVISTA-EXCLUSIVA-SOBRE-TENTATIVA-ASSALTO-SEGUIDO-MORTE-NO-CENTRO-DE-UVA.mp3?_=1