Ícone do site Rádio Colmeia FM

Foi ao bar beber e terminou na 4ª SDP

Ás 20h20, desta sexta-feira, 8 de janeiro, um cliente de um bar do loteamento Maria Anízia, na cidade de Paula Freitas, chegou ao estabelecimento e ao adentrar ao espaço, viu outro cliente com um revolver na cintura.

Foto: Polícia Militar Paula Freitas

O cliente foi para fora do bar e começou a provocar o cliente armado, insinuando para que o mesmo fosse para fora. Este ato durou 15 minutos, mas o cliente armado nem se mexeu,  mais tarde, o mesmo foi imobilizado pelos braços e derrubado no chão. Ao tentar se levantar a arma que estava em sua cintura veio a cair e foi pego por outro cliente que guardou e acionou a equipe do destacamento de Paula Freitas.

Quando os policias estavam chegando ao comercio, avistaram um homem de 63 anos com ferimentos nos braços, contudo, o mesmo foi levado até o bar, onde foi confirmado que era o cliente armado que depois de perder a arma de fogo pagou a conta e tentou ir embora.

O proprietário do bar entregou para os policiais um revolver marca Rossi, calibre 36, com seis munições intactas.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao cliente que estava bêbado e encaminhou todos os envolvidos para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Sair da versão mobile