O foragido da Justiça identificado como sendo Isaias Cordeiro da Silva de 44 anos, foi preso, após troca de tiros com a equipe da Polícia Militar da cidade de Paulo Frontin, numa tentativa de rouba em uma residência. Os comparsas conseguiram fugir.
Ás 20h45 deste sábado, 25 de junho, uma equipe da Polícia Militar da cidade de Paulo Frontin, realizava um patrulhamento pela rua 14 de dezembro, quando foi abordada por um morador. O mesmo relatou que na residência de sua mãe estaria ocorrendo um assalto e sua mãe e seu irmão estariam sendo feitos de reféns.
Com essa informação, a equipe policial solicitou ajuda de outra equipe e se dirigiu para o endereço. No lado de fora, onde estavam esperando o reforço fizeram uma analise do espaço. Minutos antes de outra equipe chegar, um dos elementos tentou sair da residência e ao se deparar com a viatura policial, fez vários disparos contra para se defender. E com isso, os policiais também atiram contra o elemento.
Para não ser preso, o assaltante entrou na garagem de uma igreja, e os policias constataram que o individuo estava ferido, devido à troca de tiros. O assaltante foi abordado, e assim, foi confirmando que havia um ferimento na região do seu braço, sendo o mesmo socorrido e encaminhado para o hospital. Depois de atendido foi liberado e encaminhado para a delegacia da cidade de Mallet.
Segundo relatos dos moradores, havia mais duas pessoas no assalto. Os marginais estavam encapuzados e subtraíram da residência alguns objetos e cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro. As equipes realizaram buscas nas imediações, porém os outros dois assaltantes não foram localizados.
Já na delegacia, a equipe da Polícia Civil constatou que o elemento preso era Isaias Cordeiro da Silva de 44 anos, e que já tinha feito vários roubos em bancos e estava foragido do sistema prisional.