Ícone do site Rádio Colmeia FM

Foram roubar e a população deteve até a chegada da PM

A população das cidades de Porto União e União da Vitória está cansada de ver tanta impunidade e ao mesmo tempo ver a falta de insegurança pública no Brasil. Na tarde desta sexta-feira, 27 de janeiro, aconteceram dois fatos, onde a população deteve dois elementos até a chegada da Polícia Militar. 

Foto: Você Repórter

Em menos de quatro horas, a Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina, deram voz de detenção para duas pessoas que estavam praticando furto. As duas detenções só foram possíveis, pois a comunidade ajudou a PM.

O primeiro ato foi na área central de União da Vitória, às 14h na praça Alvir Reisemberg, quando um homem levou uma bicicleta, mas foi seguido por populares até a chegada da viatura da Polícia Militar, que encaminhou o indivíduo para a 4ª Sub Divisão Policial.

O segundo fato ocorreu às 17h45, no bairro São Pedro, na avenida João Pessoa, em Porto União, próximo da empresa Reunidas, onde uma jovem foi seguida por um adolescente e em certo momento a população percebeu o ato do menor e um policial militar que estava de folga, deteve o mesmo até a chegada da Polícia Militar, que encaminhou o menor para a delegacia da comarca e acionara os pais e o Conselho Tutelar.

Sair da versão mobile