Rádio Colmeia FM

Funcionários de hospital em General Carneiro são ameaçados

Imagem ilustrativa / Divulgação

Funcionários do Hospital Régis Marigliane no município de General Carneiro, pediram apoio policial por volta das 11h de terça – feira, 25 de fevereiro, devido ao fato de haver um homem no local proferindo ameaças à equipe médica.

Os funcionários alegaram que o tal homem chegou ao hospital pedindo atendimento a sua filha, que apresentava um quadro clinico de vômito e diarreia. Entretanto, o senhor estava altamente nervoso, sendo bastante desrespeitoso com toda equipe de funcionários, pedindo atendimento imediato a sua filha.

O tal homem ainda desferiu tapas na parede, bateu palmas em frente ao rosto de enfermeiras e proferiu ameaças, dizendo que ainda mataria alguém no local, assim como iria contar tudo ao prefeito. No momento em que um técnico pediu para o mesmo se retirar do local, ainda foi chamado para uma briga.

Já em conversa com os policiais, o mesmo continuou desrespeitoso, alegando que estava no direito de pedir atendimento rápido a sua filha, que já havia sido medicada e estava em observação. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência e todas as partes foram orientadas.