Ícone do site Rádio Colmeia FM

Futebol Clube do Porto perde em casa

 

Foto: Divulgação

Com mais uma virada sofrida em casa, o Futebol Clube do Porto foi derrotado nessa quarta-feira, 10, no estádio Antiocho Pereira, por 2 a 1 pelo Atlético Tubarão. O resultado deixou a equipe de Porto União fora das semifinais do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

O FC Porto começou mais objetivo, criando algumas chances de gol. Tanto que aos 17 minutos do primeiro tempo, o meio campo Allan dominou na intermediária, driblou dois marcadores e de perna direita chutou no canto esquerdo baixo do goleiro Geovani para abrir o placar.

Parecia que o FC Porto iria ter o controle do jogo e encaminhar a classificação. É, ficou somente na impressão. Não deu nem para comemorar, logo em seguida aos 18 minutos, após grande defesa do goleiro Douglas, a bola foi cruzada para a área e Selmir antecipou a zaga e de cabeça mandou para as redes.

O empate logo em seguida abateu os jogadores do FC Porto, que a partir daí abusaram nos erros de passe. Além disso, os atacantes Fábio Buda e Caveira em noite pouco inspirada não conseguiam chegar ao gol adversário.

O FC Porto teve ainda um gol anulado do atacante Allan. O polêmico árbitro Célio Amorin assinalou falta do atacante Fábio Buda que anteriormente havia disputado a bola que chegou para Allan.

O mau momento do FC Porto no jogo foi decretado com a virada do Atlético Tubarão. Aos 38 minutos, o meia atacante Alex Goiano cobrou falta no canto baixo esquerdo de Douglas para virar o placar.

Para o segundo tempo, o time de Tubarão com o resultado a favor, voltou com o objetivo de somente explorar os contra ataques. Já o FC Porto buscava o empate, mas a falta de inspiração dos jogadores não fez com que a equipe conseguisse criar muitas chances.

Com o resultado o Atlético Tubarão garantiu vaga ás semifinais para enfrentar o Juventus. Já o FC Porto ficou o lamento por não conseguir a classificação e a expectativa de fazer uma campanha melhor em 2013.

DIVISÃO ESPECIAL DO CAMPEONATO CATARINENSE
9º RODADA DO RETURNO
FC PORTO 1 x 2 ATLÉTICO TUBARÃO
Local: Antiocho Pereira, em União da Vitória (PR).
Data: 10/10/2012 (quarta-feira).
Arbitragem: Célio Amorim.
Auxiliares: Josué Gilberto Lamim e Helton Nunes
Cartão amarelo: Yuri e Alan (Porto); Wellington, Duda e Leandro Branco (Atlético Tubarão)
Gols: Alan, aos 17/1T (FC Porto); Selmir, aos 18/1T, Alex Goiano, aos 38/1T (Atlético Tubarão)

FC Porto: Douglas; Yuri, Danilo, Sabiá e Tarle (Diego); Choco (Ramon), Wendel, Gil e Alan; Fabio Buda (Yago) e Caveira. Técnico: Adriano Kanaã.

Atlético Tubarão: Giovanni; João Rodrigo (Ramon Zanardi), Wellington, Edvânio (Fabrício) e Alex Goiano; Vitor Hugo, Alex Albert, Pierre e Duda; Selmir e Leandro Branco (Rincon). Técnico: Joceli dos Santos.

 

 

 

 

Sair da versão mobile