Rádio Colmeia FM

Gabriel Metzler lança livro em Porto União

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

O jovem Gabriel Metzler, realizou na noite de terça-feira, 24 de abril, na presença de amigos, familiares e da comunidade, o lançamento do seu livro intitulado como: “Um novo olhar para a vida”.

O lançamento ocorreu na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação de Porto União, às 19h, tendo uma mesa de conversa e a realização de autógrafos para todos que puderam comprar um exemplar.

Durante o lançamento, o jovem autor falou um pouco do livro para seus convidados e deu uma verdadeira aula de como uma pessoa que perde a visão, pode fazer a diferença na sociedade não desistindo dos seus sonhos.

Gabriel Metzler, em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, destacou que o livro que já foi lançado em São Paulo e Curitiba, e agora, está feliz de lançar nas cidades irmãs. Por fim, falou um pouco sobre o tema do livro, a falta de acessibilidade na cidade e repassou o seu contato, para quem quiser adquirir o livro.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/04/LIVRO-02-ESCRITOR-GABRIEL-METZLER-FALA-DO-LIVRO-E-DAS-DIFICULDADES-HOJE-COM-A-FALTA-DE-ACESSIBILIDADE.mp3?_=1

 

O município de Porto União foi representado no lançamento do livro pelo vice-prefeito Percy Storck, que parabenizou o jovem Gabriel Metzler, que ainda adolescente, quando sofreu o acidente e veio a perder a visão, não deixou de ajudar e mostrar para as outras pessoas a sua força.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/04/LIVRO-02-PERCY-STORCK-FALA-DO-LANÇAMENTO-DO-LIVRO-DE-GABRIEL-METZLER-E-DA-CAPACIDADE-DELE-EM-LEVAR-A-INFORMAÇÃO-PARA-A-SOCIEDADE.mp3?_=2

 

O livro “Um novo olhar para a vida”, de Gabriel Metzler, está sendo vendido no site: www.umnovoolharparaavida.com.br , e também pelo Facebook Gabriel Metzler.