Rádio Colmeia FM

Garoto de 4 anos, morador de Paulo Frontin, precisa de doador de medula óssea

Divulgação

Bryan Aleksander Fudal Silva, de 4 anos de idade, é um garoto que desde o nascimento está passando por procedimentos médicos e há quatro meses está internado no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Bryan é morador da cidade de Paulo Frontin, e precisa de ajuda.

Ele foi diagnosticado com a doença “granulomatosa crônica” que é um distúrbio de imunodeficiência primária que envolve defeitos nas cédulas fagociticas. Ou seja, ele tem uma doença rara que se caracteriza pela incapacidade dos leucócitos em produzir substâncias que destroem bactérias e fungos no organismo.

Para sobreviver, Bryan precisa urgentemente de um transplante de medula óssea. Sua família vem pedindo ajuda em toda região para encontrar algum doador o mais compatível possível. O teste de compatibilidade já foi realizado por toda sua família na esperança de poder ajuda-lo, mas o resultado não foi o esperado.

A família pede ajuda nesta luta pela vida de Bryan.

Para saber mais sobre a história de Bryan e colaborar nesta luta, você pode acessar a página do Facebook do Bryan (clique aqui)