Rádio Colmeia FM

General Carneiro: em situação de violência doméstica, recém-nascido fica em observação na UTI

Imagem ilustrativa

Por volta das 18h10 desse sábado, 24 de outubro, a equipe policial de General Carneiro foi acionada para averiguar situação de violência doméstica. No local situado na Rua Domingos Jose da Rocha, bairro Monte Castelo, uma mulher estava ao lado da casa descalça e molhada.

A mesma relatou que seu convivente chegou alterado e começou a discutir com ela, pegando-a pelo cabelo e a agredindo. De acordo com a solicitante, também foram agredidos sua filha de 17 anos e um recém nascido de 21 dias. No local foram localizados três facas e duas estavam em um mato do outro lado da rua.

A vítima decidiu representar contra seu convivente. O recém-nascido foi encaminhado junto de sua mãe ao pronto atendimento para avaliação médica por conselheiros tutelares. A criança foi transferida para avaliação médica pediátrica no hospital Maternidade APMI, em União da Vitória, vindo a ficar em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Foi dado voz de prisão ao autor pelas ameaças e violência doméstica, sendo conduzidas as partes para a 4ª Subdivisão Policial para providências necessárias.