Rádio Colmeia FM

General Carneiro: Homem agride esposa e ameaça de morte

Foto: Divulgação

Imagem ilustrativa / divulgação

Por volta das 22h40 de sexta – feira, 31 de janeiro, Policiais Militares de General Carneiro se deslocaram até a rua 1º de Maio, na região da Cohapar, onde estaria ocorrendo um caso de agressão.

A vítima relatou aos policiais que recebeu a informação de que seu esposo estaria em um bar, próximo a casa, embriagado. Contudo, ela foi até o estabelecimento buscar ele, mas no momento em que chegaram em casa acabaram tendo uma discussão.

Seu esposo alegou que iria voltar no bar e pediu para ela pegar a sua calça, entretanto, ao perceber que ainda estava úmida, o homem ficou ainda mais nervoso e começou a agredir a solicitante com a peça de roupa, acertando a região de seu rosto. Logo em seguida, mandou ela sair de casa, pois ao contrário iria matá-la.

A vítima afirmou que esses atos são frequentes, que já registrou vários boletins de ocorrências, já teve medida protetiva, mas acabou voltando com ele, pois acreditou que ele mudaria as suas atitudes. Contudo, a vítima foi novamente orientada quanto as medidas legais sendo que seu caso segue em acompanhamento.