Rádio Colmeia FM

General Carneiro: Mecânico vende carro de cliente sem sua autorização

Foto: Divulgação

No município de General Carneiro, uma moradora compareceu ao pelotão policial no início da tarde de quarta – feira, 22 de janeiro, relatando um caso de apropriação indébita.

A solicitante afirmou a equipe policial que no mês de julho do ano de 2019, deixou seu veículo, um Fiat Uno, em uma oficina mecânica para algumas reparações técnicas. Entretanto, após está data, ela não visualizou mais seu veículo entre o local.

Preocupada entrou em contato com o proprietário da oficina, que afirmou que seu veículo estaria na área rural, na casa de um funcionário, onde estava sendo realizado as manutenções no motor. Porém, na terça- feira, 21 de janeiro, recebeu em sua casa uma notificação de trânsito do seu veículo, ocorrido na cidade de Abelardo Luz – Paraná.

Desconfiada, a solicitante foi novamente conversar com o mecânico, que acabou confessando que ele havia vendido o Fiat Uno sem a sua autorização, pelo valor de R$1.000,00. O mecânico não quis informar a identidade do comprador ou a sua localização. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos de representação e o caso segue em acompanhamento.