Rádio Colmeia FM

General Carneiro registra estragos devido à chuva de granizo

Imagem: Atual Notícias

Com a forte chuva ocasionada nesse domingo, 27 de setembro, inclusive com a decorrência de queda de granizo, o município de General Carneiro registrou várias ocorrências devido à chuva na cidade. Aproximadamente 300 casas foram atingidas pelo granizo e ninguém ficou ferido.

Segundo informações, a equipe da Defesa Civil trabalhou na entrega de lonas para as famílias atingidas no quartel do Corpo de Bombeiros Comunitários, que considerou o estrago sendo de grande proporção.

Há possibilidade de decretar estado de emergência de acordo com o Diretor Operacional da Defesa Civil de General Carneiro, Ivaldo Mochnacz. Assim, um relatório será enviado junto com o Cras a Defesa Civil Estadual, para pleitear Eternit e cimento as famílias mais carentes que precisam reconstruir o que foi destruído.

Para entrar em contato com a Defesa Civil de General Carneiro é disponibilizado o número 199 ou a linha comercial 3552 2713. Para mais rapidez no atendimento é pedido que as pessoas se desloquem até o quartel dos Bombeiros Comunitários. “É bem mais viável o pessoal procurar o quartel”, disse Mochnacz.