Rádio Colmeia FM

Golpista utiliza o nome da PM para recarregar o celular

 

Foto: Marciel Borges

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma atendente de um ponto comercial situada na rua Marechal Deodoro, bairro Rocio, recebeu uma ligação de uma cidadão que informou que fazia parte da Polícia Militar de União da Vitória e que o motivo de sua ligação era para ser recarregado o seu celular. A atendente achou a ligação muito estranho e entrou em contato com a Polícia Militar de União da Vitória pelo telefone 190, e repassou a informação do que teria acontecido e o código de área 66.

Diante dos fatos a Polícia Militar de União da Vitória, fez um comunicado sobre o fato para  os empresários e para a imprensa veicular.

O comanda da Polícia Militar de União da Vitória, “Companhia Heróis do Contestado”, comunica aos empresários de União da Vitória que golpistas estão utilizando o nome da Polícia Militar para comprar crédito para celular. O contato que os golpistas utilizam para solicitar os créditos é feito por telefone.

A Polícia Militar alerta que policiais militares compram crédito para a PM, indo pessoalmente no ponto de venda e não recarregam o telefone celular via telefone.