O Governador de santa Catarina, João Raimundo Colombo concedeu nesta quinta-feira, 30 de março, uma entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia, em que falou sobre a SC 135.
Nesta quinta-feira, 30, uma comitiva da cidade de Porto União foi para Florianópolis para participar de uma audiência com o Governador de Santa Catarina, João Raimundo Colobo.
A audiência aconteceu às 9h30, no Palácio Agronômico, sede do Governo Catarinense, onde Colombo recebeu o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, o vice-prefeito, Percy Storck, vereadores e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Canoinhas, Aloísio Salvatti.
A reunião foi agendada pelo deputado Estadual Antonio Aguiar, que esteve na quarta-feira, juntamente com o Governador e o Salvatti, na cidade de Mafra. A pauta da reunião foi sobre a SC 135, entre Porto União e Matos Costa, e também, da SC 477da região de Canoinhas. Segundo o Governo de Santa Catarina, será feito um trabalho de revitalização das duas vias, e o valor total para este paliativo será de R$ 10 milhões de reais.
“Estivemos com o Governador Colombo, que já autorizou o secretário da ADR a fazer a abertura da licitação para a recuperação da SC 135 e da SC 477, claro que o trabalho não vai iniciar agora, mas já é uma boa notícia”. Afirmou o prefeito de Porto União Eliseu Mibach.
A comitiva de Porto União também esteve em várias reuniões para obter recursos para as ações dos 100 anos da cidade, além de uma reunião no Dnit em Santa Catarina, sobre a situação da estação União, no lado do Paraná.
Em entrevista exclusiva para a Rádio Colmeia, o Governador de Santa Catarina João Raimundo Colombo, falou que muito em breve vai iniciar as obras de recuperação da SC 135, e afirmou que Porto União, está bem representado pela comitiva que esteve com ele na manhã de hoje em Florianópolis.