Rádio Colmeia FM

Governador libera R$ 5 milhões para reparos emergenciais na SC-135, entre Matos Costa e Porto União

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés liberou R$ 5 milhões para reparos emergenciais em trechos da SC-135, entre Matos Costa e Porto União. A licitação para a recuperação já foi lançada. A informação foi confirmada durante uma reunião com prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), na tarde desta quarta-feira, 29 de janeiro.

Também durante o encontro, o Governador recebeu as principais demandas da região, que serão atendidas conforme disponibilidade financeira. Carlos Moisés destacou que as estradas estaduais ficaram abandonadas por décadas e agora necessitam de investimentos maciços.

“Essas reuniões são importantes para o alinhamento das prioridades. Pedimos para que os próprios prefeitos elencassem as principais necessidades da região. O Governo vai atendê-las assim que for possível”, destacou o Governador.

Também participaram da audiência na Casa d’Agronômica o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Carlos Hassler, o adjunto da pasta, Thiago Vieira, e o chefe da Casa Civil, Douglas Borba.