Rádio Colmeia FM

Governador Ratinho Jr recebe convite da 11ª Festa do Vinho de Bituruna

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

O prefeito de Bituruna Claudinei de Paula Castilho, o vice-prefeito Rodrigo Marcante e a Rainha Angela Maria Bertoletti e Patrícia Skrzeckoswski 2ª Princesa da 11ª Festa do Vinho cumpriram agenda nesta terça-feira, 18 de junho, em Curitiba, para fazer o convite para a tradicional festa que será em julho no município.

A primeira agenda de convite foi às 9h30, no Palácio Iguaçu, onde a comitiva foi recebida pelo Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, que recebeu das mãos da rainha e princesa o convite para participar da 11ª Festa do Vinho de Bituruna e das mãos do prefeito e vice-prefeito uma lembrança da cidade de Bituruna.

Já na parte da tarde às 13h30, a comitiva biturunense esteve na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), onde foram recebidos por deputados e também fizeram o convite para os parlamentares prestigiarem o evento no mês que vem.

As visitas nos dois poderes foi agenda pelo deputado Estadual e líder do governo Hussein Bakri, que acompanhou a visita no Palácio como na Alep.