Rádio Colmeia FM

Governo do PR faz liberações de caminhões e tubos para cidades

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

Os prefeitos de Porto Vitória, Kurt Nielsen Junior, Paula Freitas, Valdemar Capeleti, e de Paulo Frontin, Sebastião Elias, estiveram na manhã dessa terça-feira, 21 de novembro, no Palácio Iguaçu em Curitiba, onde foram recebidos pelo deputado Estadual e vice-líder do Governo, Hussein Bakri, e Governador Beto Richa, para a entrega da documentação de veículos e materiais para obras nas cidades.

Na oportunidade, as cidades de Porto Vitória e Paula Freitas, receberam do Governador a documentação e as chaves dos novos caminhões que farão o trabalho de coleta de lixo reciclável da cidade. O valor investido em cada caminhão de coleta é de R$ 290 mil reais.

Já a cidade de Paulo Frontin, recebeu do Governo do Paraná, a documentação de 1100 tubos que serão colocados nas principais vias do município, para o tratamento de esgoto. Vale destacar que o município, que é comandado por Sebastião Elias, já recebeu no dia 19 de setembro desse ano, também no Palácio Iguaçu, um caminhão de coleta de lixo, além de dez carrinhos de mãos e 30 lixeiras, que serão colocadas nos pontos principais da cidade.