Rádio Colmeia FM

Grave acidente na BR 280 entre Canoinhas e Irineópolis deixa cinco pessoas mortas

Fotos: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h desse domingo, 14, na BR 280 na altura do KM 263, na divisa entre Canoinhas e Irineópolis. Uma colisão frontal entre dois Citroen C4 tirou a vida de cinco pessoas.

O Citroen C4 prata, com placas de Joinville, estava na via de rolamento, e antes do acidente rodava com seis ocupantes. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de 40 anos, estava fora do veículo e apresentava fratura em membros inferiores e superiores. Havia uma adolescente de 14 anos em estado de choque e uma criança de 2 anos que apresentava corte contuso na face. Essas vítimas foram conduzidas para o hospital de Canoinhas.

Neste veículo também havia uma mulher de 30 anos que encontrava-se fora do veículo em parada cardiorrespiratória, sendo foi conduzida pelo SAMU para o Hospital de Irineópolis, que infelizmente não resistiu e veio a óbito. Havia também um idoso de 76 anos preso às ferragens já em óbito, e uma criança de 7 anos também em óbito.

O outro veículo envolvido, um Citroen C4 preto, com placas de Irineópolis, estava fora da pista, e antes do acidente rodava com três ocupantes. O condutor de 28 anos veio a óbito no local e uma mulher de 22 anos estava presa ás ferragens em óbito. No banco de trás estava mais uma mulher em estado instável que foi conduzida ao hospital de Canoinhas.

Apenas dois ocupantes de um dos veículos foram identificados, sendo Geam Karlos Schicolsk, 28 anos e Maiane Herbst, 22 anos.