Rádio Colmeia FM

Grupo QueLuz confirma sua instalação em Porto União

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Em Porto União, o prefeito Eliseu Mibach, recebeu na tarde desta sexta-feira, 06 de dezembro, em seu gabinete o empresário Marcos Biston, que confirmou ao chefe do poder executivo, a instalação do Grupo QueLuz no município em 2020.

A empresa deve se instalar no bairro Santa Rosa, e abrir as portas ainda na metade de 2020. Durante a conversa o empresário Marcos Biston, destacou o projeto para a empresa na cidade de Porto União, como a geração de emprego, sendo mais de 170 vagas direta e indiretamente, um planejamento de faturamento anual de R$ 40.000.000,00 empreendimento de área total de oito mil metros quadrados, a construção de 4.778 metros quadrados, estacionamento para 150 veículos, o investimento passa dos 18 milhões de reais e o formato do empreendimento será de Atacarejo.

Em sua entrevista para a Rádio Colmeia, o empresário e diretor do Grupo QueLuz, Marcos Biston, fala da vinda da empresa para Porto União, e a expectativa no município.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/12/EMPRESA-02-EMRESARIO-MARCOS-BISTON-DIRETOR-DA-EMPRESA-QUELUZ-FALA-DO-PROJETO-DE-VER-PARA-PORTO-UNIÃO-O-QUE-FAZ-A-EMPRESA-E-A-GERAÇÃO-DE-EMPREGO.mp3?_=1

 

O Grupo QueLuz;

 

O Grupo QueLuz começou suas atividades em 1970 na cidade de Curitibanos (SC). Atualmente tem filiais nas cidades de Curitibanos, Caçador, e Canoinhas no Estado de Santa Catarina. E também se faz presente em São Paulo e também em Novo Acordo no Estado do Tocantins.

O grupo QueLuz hoje com as seguintes empresas: SQ Supermercado, Qatacarejo, Industria de Fósforos Catarinense, Foscasa Transporte, Foscasa Distribuição e Logística, Queluz Agro-Florestal, Fabrica de Velas Queluz: proporcionando mais de 1000 empregos diretos.