Rádio Colmeia FM

Hasteamento de bandeiras dá início aos 129 anos de União da Vitória

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Nesta quarta-feira, 27 de março, a cidade de União da Vitória completa 129 anos de Emancipação Política e Administrativa. A programação festiva se iniciou às 8h na praça dos Expedicionários com o Hasteamento das bandeiras.

Na oportunidade, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, recebeu para o ato o prefeito da cidade de Porto União, Eliseu Mibach e o vice-prefeito Percy Stock.

Para o Hasteamento, o prefeito de Porto União foi convidado para se posicionar em frente a Bandeira do Brasil, o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Adriano Sass, na Bandeira do Paraná, e o prefeito de União da Vitória na Bandeira da cidade. O Hino Nacional foi entoado pela Banda Municipal Emilio Tabuada Dias.

Após o Hino, o prefeito de União da Vitória fez o uso da palavra e parabenizou a comunidade pelos 129 anos do município, deixando seu convite para às 14h irem até a frente do Ginásio Municipal Israel Pastuch (Pastuchão), para sua reinauguração e a realização da primeira partida de futsal no novo espaço.