Rádio Colmeia FM

Homem agride esposa e criança de um ano de idade em Paulo Frontin

Foto: Divulgação

Os policiais militares que fazem parte do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, que atuam na cidade de Paulo Frontin, registraram mais uma situação de violência doméstica contra uma mulher e uma criança de um ano de idade. O autor da violência foi preso pela Polícia Militar e entregue na delegacia da cidade de Mallet.

A situação ocorreu às 19h30, desta terça-feira, 12 de fevereiro, no bairro São Francisco na cidade de Paulo Frontin, quando o companheiro agrediu a esposa e uma criança de um ano de idade. Segundo a vítima seu convivente estava alcoolizado e lhe deu um tapa no rosto e derrubando a mesma da cama e em seguida arrastou a mulher pelos cabelos. Depois da violência contra a vítima o homem foi até a cozinha, onde tinha uma sacola sobre a mesa e pegou uma lata de Nescau e jogou contra a criança de um ano e fugiu.

A Polícia Militar de Paulo Frontin foi comunicada da situação e deslocou até a residência, onde obteve as informações do autor da violência e em seguida realizou patrulhamento para localizar, sendo encontrado na casa de sua mãe e recebeu voz de prisão.

O preso foi encaminhado para a delegacia da cidade de Mallet, mas durante o percurso pela BR 153, o homem convulsionou quatro vezes, sendo necessário parar a viatura, e tentado acionar uma ambulância, mas sem êxito, pois na BR 153, não tem área de cobertura para aparelhos móveis, sendo o preso rapidamente encaminhado para Mallet, sem o uso de algemas. Durante o deslocamento o preso tentou danificar a viatura.