Rádio Colmeia FM

Homem comete suicídio no Ponte Nova

O corpo foi localizado na manhã deste domingo, 15 de maio, por uma vizinha, que acionou a Polícia Militar como os familiares.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na manhã deste domingo, 15 de maio, a central da Polícia Militar como da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, foram acionados para se deslocar até a rua João Fonseca, bairro Ponte Nova, onde um homem foi encontrado enforcado.

No local, as equipes constataram que o homem estava morto e teria cometido suicídio, se enforcando em um dos cômodos da residência. Em conversa com a reportagem da Colmeia, vizinhos relataram que o morador conhecido como Rodrigo Frances, era um homem do bem, trabalhador e tinha esposa e duas crianças. Um morador falou com a reportagem que viu o vizinho á 1h30 da madrugada saindo de casa e até conversou com o mesmo que disse que estava indo comprar cigarros e uma bebida. No momento que o vizinho viu a vítima ele usava uma jaqueta de couro. A mesma roupa que a vítima foi encontrada na manhã de domingo. Outro morador disse que quem encontrou o corpo foi uma vizinha, pois o cachorro da vítima estava latindo muito e ao ver encontrou o morador morto na residência.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo e encaminhou para a sua sede para o trabalho competente.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia