Rádio Colmeia FM

Homem confessa que assediou menina de 10 anos

Foto: Divulgação

Mais um ato de assédio sexual contra uma criança foi registrado pela Polícia Militar de União da Vitória. Desta vez a situação ocorreu às 17h45, desta terça-feira, 1ª de janeiro, no bairro Sagrada Família, no distrito de São Cristóvão.

A situação foi repassada para os militares da 2ª Companhia da Polícia Militar, após o pai de uma menina de 10 anos, ver que o seu genro de 31 anos, tinha assediado sexualmente a sua filha no sofá da sala da sua residência, e no momento que o pai da vítima chegou na sala pegou em flagrante o genro acariciando as partes intimas da menor

Ao ver tal ato contra a menor, o pai pegou o seu genro pelo pescoço expulsando-o de sua residência e na sequencia se dirigiu até o posto da Policia Militar. Na sede da PM o pai da vítima relatou toda a situação em boletim de ocorrência e diante de tal denúncia a equipe da Polícia Militar foi até a residência do suspeito e numa conversa com o mesmo sem medo confessou que tinha beijado o pescoço e que estava passando a mão nas pernas e no peito da menor.

Diante da situação foi dada voz de prisão para o autor e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as devidas providências.

 

A penalidade:

 

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.