Rádio Colmeia FM

Homem é agredido por ex esposa no município de Bituruna

Imagem: Ilustrativa / Divulgação

No município de Bituruna, os Policiais Militares atenderam na terça – feira, 14 de janeiro, um caso de agressão a um homem, morador do bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima relatou a equipe policial, que estava em sua casa quando sua ex esposa chegou e pediu para conversar sobre o processo de separação. Segundo a vítima, o processo foi iniciado no início do mês, pois já no dia 02 de janeiro sua ex companheira saiu de casa.

Nesta conversa, a mulher pediu para voltarem com o relacionamento, cancelando o processo, entretanto, o solicitante não concordou, afirmando que não gostaria de manter a relação. Após sua afirmação, sua ex companheira ficou nervosa e acabou tendo um surto, o agredindo e o ameaçando na posse de uma faca e até de cadeiras.

O solicitante acabou fugindo de casa e seguindo até a via pública, momento em que chamou a equipe policial. Durante este momento, a mulher saiu do local. Diante da situação, a vítima recebeu orientações sobre as medidas de representação, sendo também confeccionado o boletim de ocorrência.