Uma situação de roubo foi averiguada pela Polícia Militar de Porto Vitoria nessa quinta-feira, 19, por volta das 11h00, na localidade Linha Dona Emília na PR 446, próximo da ponte do Rio Jangada que faz divisa com o município de Bituruna. No local em contato com a vítima, foi informado a equipe que o mesmo reside na Colônia Cascata em Bituruna, mas que foi até Porto Vitória para vender uma carga de erva-mate.
No retorno para casa, já em cima da ponte do Rio Jangada, o solicitante disse que viu uma motocicleta preta parada impedindo a passagem, com dois homens encapuzados ambos de capacete e um deles com um revólver. Os homens demonstraram ter conhecimento de que a vítima estava com certo valor.
Eles pediram o dinheiro, que a vítima tentou negar, mas os autores acabaram agredindo-o com socos e chutes, localizando o dinheiro embaixo do tapete de seu veículo. Após os dois fugiram sentido Bituruna. Outras viaturas de cidades vizinhas foram acionadas para tentar localizar os autores, porém não obtiveram êxito. A vítima foi orientada.