Rádio Colmeia FM

Homem é baleado após discussão com namorado de sua vizinha no bairro Vice King em PU

Imagem ilustrativa

Na noite desse domingo, 15 de novembro, por volta das 20h20 a Polícia Militar de Porto União se deslocou até a rua Guinther Sibneicher no bairro Vice King, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local a equipe encontrou um homem ensanguentado relatando que havia levado um tiro do namorado de sua vizinha.

Informou que o mesmo arrombou a porta de sua residência e disparou em sua direção e de seus dois irmãos que estavam em casa. A vítima e seus irmãos disseram que pela manhã, o autor dos fatos, foi tirar satisfação do porque os mesmos estavam mexendo com sua namorada.

Entraram em uma discussão e o autor saiu do local prometendo que voltaria mais tarde para resolver de vez a situação. A guarnição localizou o suposto autor e deu voz de prisão ao mesmo que foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. A vítima dos disparos foi conduzida até o hospital e ficou em observação. Os outros dois envolvidos, irmãos da vítima, foram conduzidos até a delegacia para terminar o boletim de ocorrência.