A central do 27º Batalhão da Polícia Militar repassou para a equipe em serviço no destacamento do distrito de São Cristóvão, nesse domingo, 16 de dezembro, uma situação de porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública no bairro Panorama.
A equipe se deslocou até o local repassado para a central, onde conversaram com um morador da região, que afirmou que um homem de camiseta azul e bicicleta vermelha esteve em frente a sua residência realizando ameaças com o uso de uma arma de fogo.
Com essas informações, a equipe realizou uma ronda pelo bairro, sendo o autor localizado às 10h30. No processo de abordagem, o indivíduo afirmou que esteve na residência fazendo as ameaças, pois tem uma briga com o morador. Contudo, também foi feito o processo de revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, nem mesmo a arma de fogo.
Por fim, todos os envolvidos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências, sendo acionado também o Conselho Tutelar de União da Vitória, pois um deles é adolescente.