As equipes de segurança pública da cidade de General Carneiro, foi comunicada via denúncia anônima, na noite desse domingo, 10 de setembro, que na estrada da localidade de Iratim, cerca de cinco quilômetros do centro de General Carneiro, teria um homem morto em via pública.
Rapidamente a equipe policial foi para o local, onde foi confirmado que um senhor de 55 anos, foi morto com agressões na região da cabeça e no rosto. A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da investigação da 4ª Sub Divisão Policial e do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
O delegado adjunto da 4ª SDP Rafael Pereira e sua equipe já trabalham na busca do ou dos autores do crime.
Até o fechamento dessa matéria o IML de União da Vitória, não tinha finalizado o trabalho de identificação e solicita a colaboração da comunidade que se tiver alguma informação para a identificação do homem que ligue no telefone (42) 3524 10 00 ou diretamente no IML na rua Coronel João Gualberto, nº 337, área central de União da Vitória.
No início da tarde de hoje o jornalismo contatou o delegado Rafael Pereira, que por telefone disse que a investigação da 4ª SDP, está em General Carneiro, na busca de provas e conversando com a comunidade para ter detalhes e até mesmo saber que é a vítima. Até o presente momento como declarou o delegado, a vítima foi morta em outro local, e o seu corpo jogado em via pública