Na tarde desse domingo, 20 de agosto, a central da Polícia Militar de União da Vitória e Polícia Militar de Porto União, foram comunicados que na estrada da Colônia Barreiros, haveria um homem morto.
Com essa informação, as equipes foram para o local onde encontram o homem na beira da estrada principal, cerca de 500 metros da igreja da comunidade, em óbito. Segundo informações, a vítima foi vista pela última vez na noite de sábado, 19, quando saiu de um estabelecimento apresentando sinais de embriagues, e logo após, embarcou em uma moto. Em relatos, um comerciante disse que a vítima chegou no seu comércio, mas ao ver tal estado de embriagues, solicitou para que o cliente fosse embora.
Tudo indica, que na volta o homem tenha caído da moto e não resistido aos ferimentos, morrendo no local. A equipe da investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, assim que o indivíduo foi encontrado.
E enquanto a Polícia Militar realizava o seu trabalho no local, uma moto passou pela via, porém, assim que o condutor da motocicleta avistou as viaturas, deixou a moto na beira da estrada e saiu correndo em direção ao mato, não sendo mais visto. Ao verificar a situação da moto JTA Suzuki,vermelha, foi confirmado que o veiculo possuía um alerta de furto do dia 17.
Até o fechamento dessa matéria, a única informação repassada é que a vítima tem 68 anos, e em breve, o IML deve divulgar o nome para à imprensa.