Rádio Colmeia FM

Homem é encontrado morto no interior de Cruz Machado

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A central da Polícia Militar, recebeu a ligação de uma moradora da localidade de Lajeado Liso, interior de Cruz Machado, através do 190, relatando que seu vizinho havia sido encontrado morto.

Diante da informação, a equipe se deslocou às 20h55 desse domingo, 18 de março ao endereço repassado, onde encontraram a solicitante. Ela relatou que todos os dias conversa com o seu vizinho, um senhor chamado João Ferreira de Almeida, de 50 anos, e comentou que sempre vê ele andando pelas primeiras horas da manhã na via pública, porém, nesse domingo, o senhor não saiu, ela achou estranho e resolveu ir até a sua residência, onde se deparou com a porta arrombada, vários objetos do interior da residência no chão e no quarto, seu vizinho caído e em óbito.

Com a confirmação da morte do senhor, a Polícia Militar fez o isolamento e acionou a investigação da 4ª Sub Divisão Policial e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Ainda segundo a vizinha, seu João Ferreira de Almeida tinha na garagem de sua residência uma moto CG, vermelha, e a mesma não estava mais no local. Também não foi localizado o documento da moto e ninguém soube informar a placa, não podendo ser feito boletim de ocorrência para realizar um alerta de furto do veículo.

Com a chegada da equipe do IML foi possível verificar que a vítima não tinha ferimentos em seu corpo e a possível causa da morte seria estrangulamento.

Sua identificação foi repassado na manhã dessa segunda-feira, 19 de março, pelo Instituto Médico legal (IML).