Rádio Colmeia FM

Homem é morto no interior de Bituruna

A morte de Claudio dos Santos ocorreu na madrugada deste domingo, 15 de maio, no interior da cidade de Bituruna. Ele foi morto com facadas pelos cunhados.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A Polícia Militar de Bituruna foi informada na madrugada deste domingo, 15 de maio, que na localidade do Reporte, teria ocorrido um homicídio. Rapidamente a equipe foi para o local, onde constatou que um homem tinha sido morto com várias facadas na região do pescoço e nas costas.

Em conversa com populares, foi relatado que a briga aconteceu entre cunhados, pois todos estavam na residência da sogra numa festa e num certo momento ocorreu um desentendimento e Claudio dos Santos, foi embora. Momentos mais tarde os dois cunhados foram até a casa de Claudio e aconteceu a briga, onde Claudio foi morto com várias facadas. Segundo relatos a briga entre cunhados já era rotineira e vários boletins de ocorrências, já foram feitos na 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória como em Bituruna.

Os autores da morte de Claudio fugiram e devem se apresentar e breve na delegacia em União da Vitória com seus advogados.