Um homem foi encaminhado na madrugada deste domingo, 02 de dezembro para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, por ter em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.
A prisão ocorreu quando uma equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar se deparou com o som muito alto em uma residência no bairro João Paulo II, onde realizavam um patrulhamento.
Diante da situação, decidiram realizar uma abordagem afim de orientar o morador sobre as leis de perturbação de sossego, porém, quando os militares chegaram na moradia, o morador tentou fugir, sendo necessário realizar um acompanhamento e o deter na força.
Contudo, os policiais iniciaram o processo de revista, sendo identificado no sistema policial que o morador estava com dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor, e na residência, os policiais encontraram duas plantas de “maconha” divididos em dois vasos pequenos, certa porção da mesma substância em outro cômodo e mais R$720,00 em dinheiro.
Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão e vai responder pelo dois mandados em aberto e também sobre o crime de perturbação e da plantação das duas mudas de maconha na 4ª Sub Divisão Policial.