Rádio Colmeia FM

Homem é preso por assédio sexual contra os sobrinhos

Foto: Divulgação

Uma moradora da localidade de Água Amarela de Cima, interior de Antônio Olinto, compareceu ao pelotão da Polícia Militar que faz parte do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, para fazer um boletim de ocorrência contra um homem sobre o crime de assédio sexual, contra menores de idade.

Em seu depoimento a mulher relatou que tem dois filhos de 19 e 15 anos e que o filho de 15 anos, estava próximo de casa mexendo no seu celular usando a rede Wifi, da casa Vande Barão, quando o seu tio chegou ao local, e tentou assediar o menor oferecendo o valor de mil reais para manter atos sexuais com ele. De imediato o menor saiu do local em direção a sua casa e em seguida o tio foi atrás do adolescente reafirmando o que tinha dito.

Ao chegar em casa o adolescente falou toda a situação para a sua mãe e o outro filho de 19 anos, também comentou que já tinha sido vítima do tio, que fez as mesmas propostas. Os filhos ao relatar o fato para a mãe afirmaram que o tio ao fazer as ofertas fazia ameaças de morte se eles falassem algo para alguém.

Diante da situação a mãe esteve com os filhos no pelotão da Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência e em seguida a viatura foi até a casa do tio onde foi dada voz de prisão para o mesmo. Antes de ser levado para a 3ª Sub Divisão Policial passou pela Unidade de Saúde para as devidas providências e está preso pelo crime.

As duas vítimas já estão sendo atendidos pela equipe de saúde de Antônio Olinto e vão passar por atendimento psicológico.