Um homem recebeu voz de prisão por parte da Polícia Militar de Porto União, após se envolver em um acidente de trânsito no interior do município na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro.
Ás 14h30 a central do Corpo de Bombeiros de Porto União foram acionados para se deslocarem com a viatura do Auto Socorro de Urgência (ASU), até a região de São Miguel da Serra, onde teria ocorrido um acidente de trânsito, em que o condutor de um Gol colidiu contra um ônibus que presta o serviço de transporte escolar para a Prefeitura de Porto União. A colisão foi frontal e o motorista do Gol foi encaminhado para o hospital para uma avaliação médica.
No Hospital São Braz, a equipe da Polícia Militar ofertou a realização do teste etilômetro ao condutor, mas ele negou. Entretanto, como era visível seu total estado de embriaguez, tanto pelo forte odor, quanto pelo fato do condutor não conseguir falar corretamente e andar, recebeu voz de prisão da mesma forma, sendo encaminhamento logo em seguida para a delegacia da Polícia Civil.