Rádio Colmeia FM

Homem é preso por embriaguez a menor de idade

Foto: Divulgação

Um homem recebeu voz de prisão por servir bebida alcoólica a uma menor de idade.  O caso aconteceu na estrada Serra da Esperança no interior de União das Vitória, no domingo, 24 de novembro.

Através de uma ligação anônima, a equipe militar recebeu a informação de que havia uma adolescente em uma motocicleta gritando por socorro, acompanhada de um homem. Já no local, os policiais encontraram a jovem inconsciente e rapidamente a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de União da Vitória para uma avaliação médica.

O tal homem informou que era ex padrasto da adolescente, afirmando que fazia três meses que havia separado da mãe da jovem. Afirmou também, que encontrou a menina embriagada, entretanto, a vítima assim que acordou, relatou que estava na casa do ex padrasto e que ele havia lhe oferecido bebida alcoólica, sendo que ambos consumiram a bebida juntos.

Diante dos fatos, a jovem continuou na Unidade de Saúde para mais avaliações médicas e ao teste etilométrico, que resultou em 0,35 mg/l. Já o ex padrasto recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, onde acabou confessando que a adolescente realmente consumiu a bebida em sua casa.