Um homem foi preso pela Polícia Militar de General Carneiro nesta segunda-feira, 27 de agosto, após invadir o pátio do Colégio Estadual Pedro Araújo Netto, agredir o diretor e fazer atos obscenos contra alunas do educandário.
A central da Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, que um homem havia invadido o Colégio, e que o mesmo estava fazendo atos obscenos e até passando a mão nas partes intinas de duas adolescente que confeccionaram a denúncia para o diretor do educandário.
No momento em que a viatura chegou ao colégio, observaram que o diretor tinha sido agredido com um soco no rosto. O diretor relatou que isso ocorreu após tentar retirar o homem do espaço. Contudo, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão para o rapaz.
Segundo o diretor, o rapaz tinha invadido o colégio e estava seguindo duas meninas, sendo que as alunas denunciaram assedio por parte do indivíduo. O professor também declarou que várias mães tem reclamado sobre suas filhas estarem sendo seguidas e abusadas com toques nas regiões íntimas dentro do ônibus do transporte coletivo, quanto em via pública e no ambiente escolar.
Diante da situação, o preso foi levado até o destacamento para a confecção do boletim de ocorrência, e logo depois, foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória.