A prisão de um homem de 21 anos aconteceu na tarde dessa terça-feira, 13 de junho, na cidade de Irineópolis, pelas equipes da DIC de Porto União. Na prisão foram apreendidas 290 buchas de maconha, um tijolo de maconha e uma arma de fogo.
As equipes da DIC de Porto União, que é coordenada pelo Delegado da Comarca Nilson Cezar, realizaram nessa terça-feira, 13, a prisão de um homem de 21 anos, na cidade de Irineópolis, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A prisão do homem só foi possível, após uma denúncia anônima e com isso teve inicio o trabalho de investigação da DIC, que fez várias buscas por provas e com o fecho de provas foi apresentado à documentação ao Juiz de Porto União, que aceitou e expediu a ordem de prisão contra o autor de tráfico de drogas.
No inicio da tarde de hoje as equipes foram para Irineópolis, na residência do procurado foi localizado 290 buchas de maconha, um tijolo de maconha e uma arma de fogo. Diante da situação de busca foi dada voz de prisão para o rapaz de 21 anos, por porte tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia da Comarca em Porto União e em seguida passa pelo Instituto Geral de Pericia (IGP), para o exame de corpo de delito e já levado para a Unidade Prisional Avançado (UPA), onde fica a disposição do Poder Judiciário de Santa Catarina.
O delegado Nilson Cezar, concedeu entrevista ao repórter Sailon Roberto, onde destaca o trabalho feito na tarde de hoje e os procedimentos tomados.