Ícone do site Rádio Colmeia FM

Homem morto em Santa Cecília permanece no IGP de Caçador para reconhecimento da família das cidades irmãs

Foto: Polícia Civil

O corpo do senhor Laurindo de Andrade de 66 anos, permanece no Instituto Geral de Perícia de Caçador (IGP), para o reconhecimento por parte de familiares.

O crime foi registrado na localidade de Polpa em Santa Cecília, onde o corpo da vítima foi encontrado dentro de um açude e com as mãos amarrada na manhã desta terça-feira, 11 de junho. Com a localização do corpo a Polícia Militar, Polícia Civil e IGP de Santa Cecília e Caçador foram acionadas para o local, onde confirmaram que dentro da casa do senhor que fazia o trabalho caseiro tudo estava danificado e o automóvel da vítima estava queimado.

O corpo foi encaminhado para a sede do IGP de Caçador e identificado, mas a investigação, está tendo dificuldade em localizar algum familiar da vítima.

Em conversa com os proprietários do sítio, os mesmos não tem informação de possíveis familiares da vítima, só sabem dizer que o mesmo teria familiares nas cidade de Porto União (SC) e União da Vitória (PR).

Se alguém tiver alguma informação de familiares de Laurindo de Andrade de 66 anos, pode ligar para o IGP de Caçador no telefone (49) 3561 68 50.

Sair da versão mobile