Rádio Colmeia FM

Homem se envolve em acidente, foge e é preso pela PM de Porto União

Ilustrativa

A guarnição policial foi acionada via COPOM para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em ocorrência de acidente de trânsito nesta segunda-feira, 21, na Rua Santos Dumont, em Porto União.  Um dos envolvidos empreendeu fuga do local do acidente e se deslocou com o veículo até sua casa, estando em visível estado de embriaguez.

No local foi constatado que o condutor do veículo VW Parati, embriagado, tentou entrar em sua residência com a chegada da polícia, porém foi interceptado pela guarnição. Este estava com as chaves do automóvel em mãos mas negava ser o condutor do veículo.

No local estava também outro senhor, que comunicou à guarnição que esteve no local do acidente e acompanhou o mesmo com o veículo próprio até o local de sua residência. Neste momento com a certeza de ser o abordado o condutor do veículo, foi oferecido para realizar o teste de bafômetro, o qual se recusou a realizar, motivo este pelo qual foi dado voz de prisão. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia para os demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar