Rádio Colmeia FM

Homem vem a óbito após golpes de faca em bar na área central de General Carneiro

A equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio em uma bar da área central de General Carneiro na noite desse domingo, 14. De acordo com o relatório policial, duas testemunhas estavam no local e disseram que a vítima estava no interior do estabelecimento, consumindo bebida alcóolica, momento que adentraram no bar dois homens, ambos irmãos.

Imagem: Atual Notícias

Eles pediram uma bebida para a atendente e na sequencia um deles desferiu uma facada na vítima pelas costas. Ao cair no chão, outro masculino subiu em cima do corpo e desferiu outras facadas sobre a vítima, causando graves lesões. Mencionaram que a ação seria em virtude de um fato ocorrido em data anterior, sendo proveniente de vingança. Os dois homens deixaram o local e fugiram sentido rumo ignorado. A atendente do estabelecimento pediu socorro em via pública, sendo acionado atendimento emergencial do SAMU.

Equipe da emergência confirmou que a vítima já se encontrava em óbito por lesão de arma branca. Foi realizado isolamento do local e repassada a ocorrência para a Polícia Civil e Polícia Científica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (ML) para perícia. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.