Rádio Colmeia FM

Hospital Regional recebe dois respiradores e APMI recebe título em União da Vitória

Na manhã dessa quinta-feira, 28, dois respiradores foram entregues ao Hospital Regional São Camilo em União da Vitória na presença do secretário Chefe da Casa Civil Guto Silva. A entrega aconteceu na 6ª Regional de Saúde. Os aparelhos vem para auxiliar o hospital no tratamento da Covid-19, que obteve um aumento no número de casos após as festas de final de ano.

Georgia Pacheco e Sergio Tomazoni receberam os respiradores em nome da casa hospitalar. Também Antonia Bilinski e Dr. Luiz D’amico, representando o Hospital e Maternidade APMI, receberam a concessão do Título de Utilidade Pública.

Imagem: Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia
Divulgação
Sergio Tomazoni
Entrega do Título de Utilidade Pública
Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia

Essa concessão é pedida pelas fundações e associações para que sejam reconhecidas pelo poder público, sendo certificadas, sobre o cumprimento de projetos sociais, com finalidade lucrativa sendo prestadoras de serviços de bens destinados ao uso coletivo.

Na oportunidade os dois primeiros profissionais da 6ª Regional de Saúde foram vacinados. Tatiane Gregório, da Vigilância Epidemiológica e Murilo Fermingues, inspetor da Vigilância Sanitária.

Acompanhe nos vídeos o momento da vacinação:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2021/01/vacinas-1-1.mp4
Imagem: Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia
https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2021/01/vacinas-2.mp4
Imagem: Adriano Dziduk/ Rádio Colmeia