A direção do Hospital de Caridade São Braz de Porto União, divulgou na tarde dessa terça-feira, 26 de março, uma nota oficial sobre a divulgação por parte da Prefeitura de Porto União, sobre a não entrega de toda documentação do Projeto da UTI Neonatal, que tem relação dos Convênio nº 001/2018 e 002/2018.
Nota de Esclarecimento
O Hospital de Caridade São Braz, vem através de sua Direção Administrativa informar que, não houve descumprimento quanto ao prazo para apresentação final do Projeto Arquitetônico da UTI Neonatal, tendo em vista que no Convênio nº 001/2018 e 002/2018 celebrado com a Prefeitura Municipal de Porto União/SC, não consta data especifica para apresentação do Projeto, mas sim da realização dos pagamentos para a Arquiteta Sra. Anamélia R. Zibelli.
Quanto aos pagamentos dos serviços realizados pela Arquiteta Sra. Anamélia R. Zibelli os mesmos foram pagos pela Prefeitura de Porto União/SC e o Hospital já enviou toda a prestação de contas dentro do prazo acordado.
Em relação ao Projeto da UTI Neonatal a Arquiteta Sra. Anamélia R. Zibelli já finalizou o Projeto Arquitetônico e disponibilizou duas versões com layouts diferentes, para serem analisadas e aprovadas por uma Comissão Interna composta por profissionais qualificados para tal validação.
Foram disponibilizadas duas versões do Projeto que são aceitas pela VISA ESTADUAL.
Opção 1:
Com CPN – UTI Neonatal 10 leitos + 2 PPP + Internação Obstétrica 8 leitos – seria interessante fazer a rampa de ligação com o Centro Cirúrgico
Opção 2:
Com CPN – UTI Neonatal 08 leitos + 3 PPP + Internação Obstétrica 8 leitos – seria interessante fazer a rampa de ligação com o Centro Cirúrgico.
A validação das propostas está aguardando o parecer da Comissão Interna responsável, assim que tivermos o de acordo final, estaremos enviando para Prefeitura Municipal de Porto União/SC.
Atenciosamente,
Padre Ederswon Iarochevski
Diretor Geral
Fernando Guedes Da Silva Junior
Presidente