Rádio Colmeia FM

Hussein Bakri e Bachir Abbas discutem projetos de saúde, infraestrutura e meio ambiente em Curitiba

Imagens: Divulgação

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri (PSD) articulou uma série de reuniões do prefeito Bachir Abbas em Curitiba neste início de semana. Os dois estiveram com os secretários Sandro Alex (Infraestrutura), Beto Preto (Saúde) e Marcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo) para tratar de novos projetos para União da Vitória em 2021.

“O Paraná tem 399 cidades e, se o prefeito não correr atrás, não consegue levar recursos e investimentos para o seu município. Já fui prefeito e posso afirmar que esse é o maior segredo de uma boa administração. Como deputado representante de União da Vitória, estou cumprindo o meu papel de ajudar o Bachir nos projetos junto ao Governo do Estado, para que ele possa fazer um grande mandato em prol da nossa população”, disse Hussein Bakri.

Segundo o parlamentar, as agendas em Curitiba trataram de recursos para pavimentação asfáltica de diversas ruas de União da Vitória; da reforma e construção de unidades de saúde; e de investimentos em parques e na área ambiental. Também participaram das reuniões o chefe de gabinete da prefeitura, Aref Bakri, e o secretário municipal de Saúde, Fernando Ferencz.

“É importante dizer para a população que essas obras não acontecem da noite para o dia. Há todo um processo de maturação a ser seguido e que leva alguns meses: projeto, licitação, ordem de serviço e só então o início dos trabalhos. Por isso, o Bachir está presente regularmente em Curitiba já nos dois primeiros meses de mandato para acelerar esse cronograma”, finalizou Hussein Bakri.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2021/02/HB_UVA.mp3