Rádio Colmeia FM

Identificado o corpo no IML de União da Vitória

O corpo localizado no rio Iguaçu, no dia 4 de janeiro, nas proximidades da ponte Transbrasiliana na BR 153, em União da Vitória é do senhor Lari Pedro Fassini, que estava desaparecido deste o dia 31 de dezembro de 2016.

Quem fez o reconhecimento do corpo do senhor Lari Pedro Fassini,, foi o filho
Foto: Arquivo Pessoal

Nesta terça-feira, 10 de janeiro, o filho de Lari Pedro Fassini, esteve na sede da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, fazendo o boletim de ocorrência do desaparecimento do pai que ocorreu no dia 31 de dezembro, de 2016.

No seu relato para a equipe da delegacia, o filho disse que o pai embarcou na rodoviária da cidade de Pirai do Sul (PR), com sentido a União da Vitória, pois no passado o outro filho residiu na nossa cidade.

Lari realmente chegou à cidade de União da Vitória, e no dia 4 um corpo foi encontrado boiando no rio, mas o Instituto Médico Legal (IML) não tinha identificado o corpo, e nesta semana, ele seria enterrado como indigente.

Porém, nesta quarta-feira, 11, os familiares de Lari foram encaminhados para a sede do IML para fazer o reconhecimento do corpo, e então foi confirmado que se tratava de Lari Pedro Fassini.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, o delegado Rafael Pereira, falou sobre o desaparecimento do senhor e a presença do filho na delegacia para fazer o boletim de ocorrência e o encaminhamento para o IML. A investigação da 4ª Sub Divisão Policial, não descarta que a morte do senhor tenha sido suicídio, pois no dia que o corpo foi encontrado tinha no bolso de sua calça várias pedras e em sua mão um terço.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/01/HOJE-DELEGADO-RAEL-PEREIRA-FALA-DA-CONFIRMAÇÃO-DO-CORPO-QUE-ESTAVA-NO-IML-E-DIZ-QUE-A-MORTE-PODE-TER-SIDO-SUICÍDIO.mp3?_=1